O homem teria agredido o menor, chutando o recipiente de transporte dos doces artesanais

Imagens de um morador da cidade de Londrina, norte do Paraná está viralizando nas redes sociais devido a um fato ocorrido na cidade vizinha de Arapongas. Onde a vítima, um adolescente de 17 anos, que vendia seus doces e balas em frente a um supermercado da cidade, quando foi abordado pelo segurança do estabelecimento nesta terça-feira (04), e acabou por chutar a mercadoria do adolescente, assim protagonizando uma cena lamentável para quem assistiu e não comcordaram com a atitude do segurança.

O segurança do supermercado, segundo informações, teria agredido o menor, chutando o recipiente de transporte dos doces artesanais. As guloseimas ficaram espalhadas no chão do estacionamento, conforme podem ver no vídeo gravado por uma pessoa que presenciava a cena no local. Clientes do supermercado que estavam indignados com a cena de covardia protagonizada pelo segurança, gravaram a ação do mesmo e de imediato em uma corrente de solidariedade, se uniram para comprar toda a mercadoria do jovem de 17 anos denominado como GS.

ASSISTA O VÍDEO:

De acordo com a mãe do menino, Daniele, o menor é casado e já tem um filho, e a venda de doces é a fonte de renda do adolescente, que além de vender doces, ainda estuda de manhã e trabalha à tarde.

As cenas lamentáveis foram parar nas redes sociais onde a maioria dos internautas reprovam a atitude do jovem trabalhador que covardemente foi agredido sem ao menos fazer nada de errado.

A reportagem do Paraná Urgente entrou em contato com a rede de supermercados não citada na matéria, e que ainda aguarda uma nota.

Até o fechamento desta matéria não recebemos uma nota da rede de supermercados onde o fato teria ocorrido.

LEIA MAIS EM: Portal Paraná Urgente