Reprodução
Uma mulher foi presa por "alugar" a própria filha, de apenas 11 anos, para pedófilos e ainda presenteá-los com vídeos com os abusos sexuais. Ela e outros dois homens acusados de crimes de estupro de vulnerável e submissão de criança à prostituição foram presos pela Polícia Civil goiana, nesta terça-feira (11/3), em Rio Verde (GO).
Ao todo, três pessoas foram acusadas pelos crimes e presas pela Polícia Civil. A prisão faz parte da operação "Anjos da Guarda", que investiga uma rede de exploração sexual infantil na região.
A polícia começou a investigar o caso após um homem ser preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável em Santa Helena de Goiás. Os policiais encontraram, durante as buscas, fotos, vídeos e conversas que confirmam a participação do suspeito em uma rede de violência sexual contra crianças.
De acordo com a polícia, uma das envolvidas no crime é a mãe de uma criança de 11 anos. A mulher supostamente negociava encontros sexuais da filha e enviava gravações dos atos para o acusado.
A polícia descobriu, durante a investigação, que outras pessoas também participavam da exploração sexual da criança. Além da mãe dela, foram presos um homem de 30 anos e outro de 73 anos.
LEIA MAIS ACESSE: Portal Paraná Urgente
Fonte: Portal Paraná Urgente